8 de setembro de 2013

Confira como estão os protagonistas da telenovela "Rubi"

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/92/Rubi_Teaser_da_Reprise_2013.jpg 
Rubi é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa no ano de 2004 e está atualmente sendo reprisada pelo SBT. Na emissora de Silvio Santos a telenovela já foi exibida duas outras vezes uma em 2005 e outra vez em 2006.

Na atualidade a telenovela vem se destacando por conta de sua audiência que por muitas vezes atinge a liderança no horário da tarde.

Devido ao o atual sucesso da trama muitas pessoas vêm se perguntando como estão os atores hoje em dia. Por isso o SBT Fã traz para você conferir as fotos mais recentes dos protagonistas da trama; Veja:

 Barbara Mori Ochoa

A atriz nasceu no Uruguai e atingiu sucesso mundial na telenovela mexicana Rubi, que foi ao ar em 2004, em que foi a protagonista, que se chamava Rubi. No ano seguindo a atriz recebeu o prêmio de melhor atriz devido sua atuação na telenovela. No ano de 2010 foi chamada para interpretar a namorada do protagonista de Transformers, Sam, substituindo Megan Fox, mas Barbara não aceitou o papel porque haveria cenas sensuais. Seu trabalho mais recente foi no cinema com o filme "Viento en Contra" que estreou no ano de 2011.

 Eduardo Santamarina

Foi na telenovela Rubí, ao lado de Barbara Mori, Jacqueline Bracamontes e Sebastián Rulli que o ator mexicano viveu o protagonista Alessandro, onde foi sucesso um absoluto, ganhando o prêmio daquele ano de melhor ator. Seu talento tem sido reconhecido , ao longo se sua carreira, com várias premiações dentre elas. TVyNovelas e As Palmas de Ouro.  Eduardo Santamarina, já foi casado com a atriz Itatí Cantoral, (que ficou conhecida no Brasil, pela novela Maria do Bairro, onde viveu a vilã Soraya Montenegro), com quem teve 2 filhos(gêmeos) José Eduardo e Roberto Miguel. Ele e Itati Cantoral anunciaram a separação do casal no final do mês de novembro de 2004. Seu último trabalho na TV foi na telenovela "Por ella soy Eva" no ano de 2012.

 
 Sebastián Rulli

O ator argentino iniciou como modelo em muitos países diferentes da Europa, principalmente Espanha, Itália e França, assim como também no México e Estados Unidos.  posteriormente participou do Centro de Educação Artística da Televisa - (CEA) -, onde estudou em prática. Rulli fez sua primeira aparição na televisão mexicana com a novela "Primero amor... a mil por hora". Seu papel de mais destaque foi em "Teresa" como "Arturo de la Barrera Azuela", o personagem principal, no ano de 2010.

 Jacqueline Bracamontes

Após participar de diversos concursos de beleza onde se consagrou miss mexicana, começou a trilhar seus passos na televisão como apresentadora de eventos como o "AcaFest", "Premios TV y Novelas", "Teletón" e "Fiesta Mexicana", entre outros. Seu desempenho chamou a atenção dos produtores que a convidaram para outros projetos antes mesmo de terminar seu reinado como "Belleza Mexico". Seu trabalho mais recente foi na série mexicana Mujeres Asesinas 3 no ano de 2010.

Redação SBT Fã

Anuncio